segunda-feira, 25 de julho de 2011

Semeador de Poesias ganha prêmio no Festival Nacional de Teatro de Goiânia

A participação do Corpo Cênico do Centro de Educação Profissional em Artes Basileu França, no III Fetival Nacional de Teatro de Goiânia, realizado pela Cia. Teatral Oops!.. resultou no prêmio de Melhor Cena, do Curta Mix.
O Semeador de Poesias, espetáculo dirigido pelo professor Luiz Davi Vieira e orientado pelos professores Thiago Santana, Lina Reston, Adriana Brito, Nilma Bittencour, Leonardo Flôres e Michel Mauch, proporcionou à equipe do CEPABF e em especial à coordenação teatral, a alegria da seleção e da premiação.
A perfomance, inspirada nas poesias do pirenopolino Sebastião Ney, contou com a presença no escritor durante a preparação e apresentação no festival, que em diversos momentos deixava sua emoção transparecer com a poesia personificada, com as metáforas visuais e sensitivas que relatavam seus anseis, angústias e experiências existencialistas.
Sebastião Ney, além das palavras roteirizadas também participou na preparação ao colocar no corpo dos atores as palavras aleatóriamente escritas e descritivas de seus sentimentos.
Agradecemos pelo esforço e a participação de cada ator/aluno e carinhosamente à dedicação dos profissionais envolvidos, parabenizando também, pelos bons resultados e desempenho de toda coordenação teatral.


Elenco:
Camila Freitas
Andreane Lima
Eduardo
Girley Santos
Juliano RaRo
Lucas Borges
Victor Melo


* Saiba mais sobre o festival em: http://ciaoops.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário